domingo, 17 de abril de 2011

teste *-*

  • APARÊNCIA  
    [ ] Sou mais baixa do que 1,65.
    [x] Eu acho que eu sou esquisita às vezes.
    [ ] Tenho muitas cicatrizes.
    [x] Eu me bronzeio facilmente.
    [ ] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente.
    [ ]  Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo.
    [ ] Eu tenho uma tatuagem.
    [ ] Eu uso óculos.
    [x] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre.
    [x] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho.
    [ ] Eu tenho mais que dois piercings.
    [ ] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos
    [ ] Eu tenho sardas.
      
    FAMÍLIA 
[ ] Eu já fugi de casa.
[ ] Eu fui expulso da casa.
[x] Meus pais estão juntos.
[x] Eu tenho um irmãos/irmãs.
[x] Eu quero ter filhos um dia.
[ ] Eu quero adotar um dia.    
ESCOLA/TRABALHO 
[x] Eu ainda estou na escola.
[ ] Eu tenho um emprego.
[ ] Eu caí no sono no trabalho/escola.
[x] Eu quase sempre faço meu dever de casa.
[ ] Eu perdi uma semana ou mais de aula.
[ ] Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos.
[ ] Eu roubei algo do meu trabalho.
[ ] Eu fui demitido.
  
VERGONHA 
[x] Filmes da Disney ainda me faz chorar.
[x] Eu ri tanto que chorei.
[ ] Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz.
 [ ] Eu já rasguei minha calça em público.
 
SAÚDE 
[ ] Eu nasci com uma doença ou deficiência.
[ ] Eu levei pontos em cortes.
[ ] Eu quebrei um osso.
[ ] Eu tive minha amídalas removidas.
[ ] Quando criança já fiquei internada por um longo tempo.
[ ] Eu fiz uma cirurgia grave.
[x] Eu tive catapora.
[ ] Eu tenho/tinha asma.
 
 VIAGEM 
[x] Eu viajei mais ou menos 200 milhas em um dia.
[x] Eu já viajei de avião.
[ ] Eu fui para o Canadá.
[ ] Eu fui para o México.
[x] Eu viajei pelo meu estado.
[ ] Eu fui para o Japão.
[ ] Eu já comemorei o Mardi Gras em Nova Orleans.
[ ] Eu fui para a Europa.
[ ] Eu fui para a África.
  
EXPERIÊNCIAS 
[x] Eu já me perdi na minha cidade.
[x] Eu vi uma estrela cadente.
[x] Eu já desejei a uma estrela cadente.
[ ] Eu vi uma chuva de meteoros.
[x] Eu apertei todos os botões em um elevador.
[x] Eu chutei um cara onde dói.
[ ] Eu fui a um cassino.
[ ] Eu pulei de bungee jump.
[ ] Eu bebia um galão de leite inteiro em uma hora.
[ ] Eu já cai de um carro.
[ ] Eu fui esquiar.
[ ] Eu conheci pessoalmente alguém da internet;
 HONESTIDADE 
[ ] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria.
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria.
[ ] Eu escapei de minha casa.
[ ] Eu menti para meus pais sobre onde estou.
[x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.
[x] Eu já enganei durante um jogo.
[ ] Eu tenho defraudado em um teste. 
[ ] Eu quase fui suspenso da escola.
  
BAD TIMES
[x] Eu já consumi álcool.
[ ] Eu bebo regularmente.
[ ] Eu não consigo engolir comprimidos.
[x] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
[ ] Eu fui diagnosticado com depressão clínica.
[ ] Eu fechei os outros para fora quando eu estou deprimido.
[ ] Eu tomo/tomei  anti-depressivos.
[ ] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia.
[ ] Eu dormi um dia inteiro.
[x] Eu acordei chorando.
  
MORTE 
[x] Eu tenho medo de morrer.
[x] Eu odeio funerais.
[ ] Eu já vi alguém morrendo.
  
MATERIALISMO 
[ ] Eu tenho mais de 5 CDs de rap.
[x] Eu tenho um iPod ou MP3 player.
[ ] Eu tenho uma obsessão doentia com o anime/mangá.
[ ] Eu tenho algo próprio da Hot Topic.
[ ] Eu tenho algo próprio a partir de Pac dom.
[ ] Eu coleciono revistas em quadrinhos.
[ ] Eu faço coleções estranhas. 
[x] Eu tenho algo autografado.
RANDOM 
[ ] Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food.
[x] Eu vejo notícias.
[ ] Eu não mato insetos.
[ ] Eu amaldiçôo regularmente.
[x] Eu canto no chuveiro.
[x] Eu sou ativa mais de manhã.
[ ] Eu pago o meu toque de telefone celular.
[x] Eu sou um fanático por esportes.
[x] Eu giro meu cabelo.
[ ] Eu tenho “x” s em meu nome de tela.
[x] Eu amo estar arrumado.
[ ] Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia.
[ ] Eu sei cozinhar.
[ ] Minha cor preferida é branco, amarelo, rosa,
vermelho, preto ou azul.
[x] Eu usaria pijama para ir a escola.
[ ] Eu gosto de Martha Stewart.
[x] Eu sei como disparar uma arma.
[ ] Estou apaixonado.
[ ] Eu não gosto destes testes.
[x] Eu rio das minhas próprias piadas. 
[ ] Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto.
[x] Eu sou muito delicada.
[x] Eu amo chocolate branco.
[x] Eu mordo minhas unhas.
[ ] Eu amo jogos de vídeo-game.
[x] Eu sou bom em lembrar rostos.
[ ] Eu sou bom em lembrar nomes.
[ ] Eu sou bom em lembrar datas.
[x] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.
[ ] Eu tenho certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário