domingo, 10 de abril de 2011

Bruna.

Bruna, minha prima linda. Agente já passou por muitos altos e baixos, por muitas fofocas, brigas, intrigas, mentiras, e o diabo. Mas agente sempre se entendeu, porque a maioria das coisas era intriga da oposição. Já  te disse que te acho uma chata, orgulhosa, arrogante e má ,mas eu tenho os meus motivos, já te disse que o meu maior trauma de criança era você?. Mas eu nunca parei pra te falar o quanto eu te acho linda, fofa, amiga, carinhosa, parceira.. enfim, não vô enche a tua bola AUSHAUSH; Depois de tantas coisas que agente já passou, de choros, gritos, unhadas, xingamentos, fofocas, medo.. tudo eu posso dizer que tu é a minha amiga confidente, que apesar de contar todos os meus segredos pra todo mundo, tu é a minha amiga, minha priminha, minha fofinha. Eu te amo baby. e espero que tudo que agente já viveu juntas tenha tido algum valor pra ti, porque pra mim valeu muito. Saiba que tu sempre pode conta comigo, que meu ombro sempre vai ta aqui pra ti chorar ou rir, que não importa o que os outros pensam de nós, porque nós duas concerteza  somos mais do que todos merecem. Te amo minha flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário