quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pausa.

Sabe aqueles tempos em que tudo na tua cabeça é confuso?! aqueles tempos em que tu já não sabe mais do que tu gosta, tu já não sabe o que tu quer, nem o que tu não quer. Aquele tempo em que tu só reclama, ou só briga.. ou apenas fica quieta.. . Pois é, infelizmente eu estou nesses tempos, e não sei ao certo o que vai acontecer daqui pra frente , porque eu ando um pouco quieta, e com novas amizades, e ando deixando de lado pessoas que eu um dia, eu fui amiga ou talvez já ate cheguei a amar.  Mas tentem me entender, eu não me entendo, não sei explicar certo o que eu to sentindo, porque realmente é difícil...  eu já não sei mais em quem acredito, já não sei se devo acreditar em certas pessoas, já to começando a duvidar de certas coisas, certas pessoas, certos motivos, certos amores. Enfim, eu estou em um tempo de muitas dúvidas e descobertas. Por isso eu vou dar uma pausa aqui no blog. não vou postar sempre. Eu vou continuar postando, mas vou dar uma diminuída.. preciso me encontrar novamente, me entender, ser quem eu era antes disso tudo .
BjBj
- Victória Berlesi


Nenhum comentário:

Postar um comentário