quarta-feira, 20 de abril de 2011

oi,

Oi.
Já faz um tempo, que uma amiga minha escreveu isso  no blog dela, dizendo que eu era uma amiga verdadeira, uma amiga em quem ela podia confiar (...).  Sabe, hoje aconteceu uma coisa que eu realmente não queria que tivesse acontecido, hoje eu tive uma conversa bem séria com essa minha amiga, e foi ruim pra mim, porque a conversa não era sobre um bom assunto, bem pelo contrario, eu meio que me meti na vida dela, dizendo o que eu achava sobre um assunto. Ela fico bem mal, choro litros,  e me disse que tava tudo bem com ela, e que ela não estava magoada comigo. Mas eu conheço bem ela, e sei que ela ficou magoadinha comigo, mas eu não fiz por mal, eu disse pra ela tudo que eu achava que ela estava fazendo errado, porque aquilo realmente estava atrapalhando ela, só ela não percebia.
Eu tava pensando com os meus botões e acho que o que eu fiz foi certo, eu fiquei mal, confesso que não to bem ate agora, mas eu acho que quando a pessoa é amiga de verdade, ela fala pro outro o que acha, fala a verdade, antes que alguém venha e fale, entende? tipo, eu prefiro que ela venha e me diga
- meu bem, xuxu que tal tu da uma arrumada no teu cabelo?
do que qualquer outra pessoa vir e falar
- QUE CABELO HORRIVEL. UAHSAUHSAUHSA
eu espero que ela me entenda.
desculpa minha flor, eu não quis te magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário