sexta-feira, 18 de março de 2011

será que não é hora..

Será que já não chegou a hora de todos nós ficamos quietos ? e talvez cuidarmos das nossas vidas? e talvez ate não julgarmos os outros? concerteza o mundo ia ser beeeeeem melhor do que é agora. Eu sei que é difícl não julgar as pessoas ,porque eu sou uma pessoa que julga ,eu julgo pouco, mas julgo. Eu me irrito facilmente com qualquer tipo de pessoa. Mas eu costumo conhecer a pessoa primeiro pra depois julgar. Essa semana aconteceu uma coisa que me deixou muito braba. Eu tenho um melhor amigo, pra quem eu literalmente vivo ligando ,mas tipo eu ligo por dois motivos: 1° - ele é meu melhor amigo; 2° - ele mora longe ,então é meio dificil agente se ver;.  E tipo, ahque raiva. Ah aconteceu que alguem ai falou que eu era uma ( entre linhas ) falsa. e cara ,eu posso ser chata, grossa, arrogante, irritante, mas uma coisa eu tenho certezaque nõa sou é 'falsa' ,porque se tu me pergunta qualquer coisa eu falo na cara ,só que eu fiquei irada com essa pessoa porque tipo ,ela nem me conhece, nem sabe que eu so amiga da pessoa e muito menos sabe que a gente não se ve a muiito tempo. eu fiquei muito furiosa na hora, mas tipo muito muito muiito furiosa mesmo. Mas eu vo fase o que né?!  eeu só escrevi isso porque eu queria 'avisar' pra voces que agente tem que se liga, não só voces que leem o meu blog, eu tambem, minhas amigas, meus parentes e todo o mundo : a gente não pode julga as pessoas sem antes conhecer, ja penso se voces saeem por ai falando uma coisa de uma pessoa e depois voces vão conhecer ela e ela é um 'doce'?. Agente tem que ter simancol e vergonha na cara.   (qualquer semelhança com a realidade é mera conhecidencia )-( PS: espero que o meu amigo não fique brabo comigo por causa disso. )
-Victória Berlesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário