sexta-feira, 18 de março de 2011

"esperançosa"

eu não sei qual é o meu problema, e tambem não sei se esse problema é só meu. Mas eu tenho a mania de me iludir com pequenas coisas, isso eu faço sempre ,me iludo com amigos, com amores, com tudo! E o pior de tudo é saber que eu não vou conseguir, ou não vou fazer aquilo que eu quero ,no caso o que eu to me iludindo que vai acontecer. Eu sei que é meio difícil compreender, mas eu so assim, difícil. Não sei se é só comigo que isso acontece. Acho que eu sou muito.. 'esperançosa' ,seílá, é que eu penso que se eu pensar muito em uma coisa, e pensar tipo: AH EU VOU CONSEGUIR  eu acabo conseguindo, só que eu cansei ,cansei mesmo de ser 'esperançosa'  porque nunca da certo, acho que apartir de hojee eu vou ser mais ,como poderia dizer..  normal? seilá, vou ser mais realista.
Tenho que aprender muitas coisas; como é ruim não ser perfeita :S
- Victória Berlesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário