sexta-feira, 18 de março de 2011

mente complicada

como a mente de um jovem é estranha, complicada e incrivel.
a um mes eu tipo, chorava, chorava, e chorava por causa da escola, eu tava morrendo saudade da escola e (acredite se quiser) das aulas e dos professores.
mas deve fazer o que? umas tres semanas que eu to indo na aula ,e tipo, eu to louca ,totalmente e completalmente louca pra que chegue o último dia de aula.
Esse ano eu to me comportando... bem, bem melhor do que ano passado. só que tipo, no lugar onde eu sento eu mal falo, não na verdade eu não falo com ninguem.. ai quando eu chego em casa, eu quero falar tudo pra minha mãe e a minha mãe fica com uma cara de AFF -> (¬ ¬ ). Isso me irrita. Mas eu não sei o que mais me irrita ,se é a minha mãe ,o meu irmão ou aquelas pessoas no orkut que tiram foto com um abajur e escrevem no paint AbAjUr MiGuXo DoS lIvRoS.
eeu tenho uma amiga distante que faz isso ,e tipo eu fico muito muito muito muito muito muito mas muito irritada mesmo. Ah que coisa, não tem um tanque de roupa suja pra lavar? poxa, podia passa menos tempo na frente do pc e fazer alguma coisa ÚTIL pela tua vida. Já noto que eu comecei falando de uma coisa e terminei falando em outra totalmente diferente:? complicada.
- Victória Berlesi


Nenhum comentário:

Postar um comentário