sábado, 5 de março de 2011

eu te amo.

Eu tenho culpa por te querer, mas não consigo agüentar, você é meu melhor amigo ,meu brother. Às vezes sinto muita vontade de te bater e de te beijar, mas quando não é pra ser não é. Eu te amo e voce sabe disso ,mas não adianta só eu te amar ,voce é muito confuso, muito engraçado ,voce é lindo 
AAAH eu sofro, sofro a cada instante, só por saber que eu não posso te ter, isso me da raiva, mas eu vou fazer o que? tenho que aprender a te esqueceer, tenho que aprender a não me apegar nas pessoas ,mas principalmente tenho que aprender a ser só sua amiga ,tenho que aprender a gostar das tuas namoradas ,a não sentir ciúmes, a não ter um ataque quando te vejo ,tenho que aprender a não chorar toda noite por voce ,tenho que aprender a não durmir pensando em voce, a não acordar com voce na minha mente, tenho que aprender a me controlar, tenho que aprender a pensar mais em mim, tenho que aprender a te esquecer, tenho que aprender a não te esperar horas e horas no msn, tenho que aprender muitas coisas ,depois que voce entrou na minha vida, voce tornou ela mais leve, mais doce, mas depois de um tempo, voce transformou tudo isso em um inferno. Um dia pensei que se eu nunca tivesse te conhecido eu não ia ser essa menina que eu sou hoje, mas ai eu tive a certeza de que se eu não te conhesesse a vida não ia valer a pena, não ia ter graça, nem sentido.
eu te amo ,e por inquanto é só isso que eu posso te dar.
eu te amo
eu te amo
eu te amo ,enlouquecidamente eu te amo.

-Victória Berlesi .
sim fui eu que fiz.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário