domingo, 13 de março de 2011

Amiga.

Amiga ,desculpa pelos ultimos dias, voce sabe que eu to passando por coisas diferentes e estranhas para uma menina de 13 anos ,muito obrigada por me entender, muito obrigada  por me ouvir, desculpa por ultimamente eu não estar te ouvindo, e estar só falando falando falando.Cara eu não sei se gostei de ter saido da kombi, cara agente mal se fala, mal se ve, mal comenta as coisas ,obrigada por ter me ajudado, me ouvido, me consolado e me mostrado o errado sempre! Sabe as vezes eu acho que voce é mais amiga que eu. vou tentar parar um pouco de falar, e vou te ouvir, tomara que agente consiga ir no cinema.
Te amo amiga ,desculpa mesmo.
Beijos

PS: Foto pré histórica. (da época em que agente se prestava pra tira foto com beicinho ASHAUSH')

Nenhum comentário:

Postar um comentário