sábado, 26 de fevereiro de 2011

Primeira Semana.. *-*

ooi
Eu adorei a primeira semana de aula *-*
Não sei porque ,mas essa semana foi tão boa ,teve algumas coisas ruins ,mas nada que a gente não supere.
Segunda feira: Foi bom! os colegas, os amigos, os professores ,TUDO foi muito bom ver eles denovo. Só teve um problema: todo ano é a mesma coisa, isso irrita. Depois de uma serimonia patética de boas vindas a escola (que é tradição láa) a minha turma subiu pra sala de aula ,quando agente chegou na sala , a professora ficou umas 75 horas falando sobre  inovações  ,livros, viagens e amis um monte de coisa que eu aposto que nem metade da turma ouviu.
Terça nós começamos com matéria, matéria, matéria e matéria ,não teve nada de importante.. que eu me lembre :3
Quarta feira foi ÓTIMO ,teve educação física (eu faço escolinha de handbol mas particularmente não jogo tão bem quanto eu queria) mas inesplicavelmente eu fiz 2 gools, uhul!
Quinta feira nada de mais.
Sexta feira pra mim foi o melhor dia ,mas não porque era sexta-feira ,mas sim porcausa das coisas que aconteceram. No 3 periodo foi muito legal, agente conheceu o novo professor de ingles, o nome dele é Marco Antônio e (me desculpem os meus ex-professores de ingles) ele é o melhor professor de ingles do mundo!! Só pra vcs terem uma noção, ele chega na sala de aula falando ingles, ele é bem legal acho que a minha turma vai gostar bastante dele pq ele é bem parceiro pra cantar. ;D
e sexta feira a bianca foi lá na escola nos vizitar.. (:
foi essa a minha semana ,beijoos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário