quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ooi brothers!

ooi galeraa!
tudo beleza? eeu to aqui pra falar de capa de cadernos ,esse ai em cima foi eu qui fiz *-*  ,é verdade fico beem bunito (se acustumem ,sou muito modesta ).
Olha só ,agora eu vou falar uma coisa bem séria ,não to me achando ,to falando a verdade a primeira a fazer um caderno 'diferente' lá na escola fui eu ,isso ano passado ,e depois do meu primeiro caderno ,tipo essa história de fazer capa de cadernos legais viroou febre! e eu fiquei por um lado irritada ,e por outro feliz ,entendam os meus motivos ,eu fiquei irritada pq literalmente tava todo mundo me copiando ,e ao invés de fazer 1 caderno com a capa difrente as pessoas fazem TODOS ,sem noção! e o lado bom é que pra quem não tem verba pra comprar cadernos com capa bonita ,tem uma outra solução ,fazer cadernos com (litealmente) a sua cara!
Esta é uma dica ,quem fizer capas de cadernos e quizer que eu poste aqui ,é só manda pro meu e-mail victoriaboliveira@hotmail.com
brigadagentee
beijos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário