sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PLANETA / SHOW RESTART !

boom, eu não so mto fã..
até a musica amanhecer no teu olhar o show tava muito chato.. mas depois dessa musica ele deeu uma melhoradinha.. . Definitivamente eu não sei como as meninas gostam do PE LANZA, se vocees estão vendo a cobertura da tvcom vooces vão ver ,as cameras mostram bem pertinho o rosto dele.. é o caos, não que eu não tenha espinhas na cara, mas ele não tem espinhas.. ele tem tumores!!!, ele carrega no pó e no photoshop.
O koba, Thomas e o Pelu, são 'imperfeitinhos', mas são perfeitinhos.. não que eu goste de restart.. mas no ano de 2010 restart tocava até na casa da minha vó, então não teve como não decorar algumas musicas.. e gostar daquele toque oriental do koba, ou dos musculos do Thomas.. ou talvez da simpatia do Pelu.
Não que eu ouça sempre, na verdade eu não ouço.. na verdade eu não presciso estar explicando isso e perdendo o show, portanto enquanto o meu pai deixar eu deixar o pc ligado eu vou postando..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário