domingo, 20 de fevereiro de 2011

eae galeraa.

Boa tarde rapaziada *-*
hoje é o último dia das nossas querias e loonggaaasss férias ,muitas pessoas estão felizes pq não aguentavam mais ficar em casa (eeu) ,mas outras estão tristes porque os 3 meses ,3 MESES de férias não foram o suficiente. Eu particularmente gosto de escola ,não gosto de aulas ,gosto de escola ,vai dize que tu não gosta? é mtmt tri tu chega depois de três meses e ver a galera toda reunida ,é um momento mágico (tá bom ,tá bom agora exagerei) mas é muito bom cara ,ouvir piadas sem graça ,histórias de férias, colegas novos (ç.ç) e mto mais.
as minhas aulas começam amanha ,e eu to mto feliz ,pq as minhas férias são 2 meses de curtição ,o resto é casa ,comida, banho ,cama e serviço doméstico!
Esse ano eu tenho que me puxa muito pra conseguir a bolsa de estudos da minha escola ,eu preciso mtmt ganhar isso ,e que eu vou estudar muito pra conseguir isso é FATO.
Beijos contentes.
- Victória Berlesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário